Notícias Mercês

turno_infantil_educando_com_amor

Proporcionar o desenvolvimento integral da criança até 5 (cinco) anos e 11(onze)meses de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social;

Favorecer a aquisição de experiências amplas e diversificadas que permitam à criança o desenvolvimento integral e harmonioso de suas características..

Proporcionar à criança uma formação adequada à sua capacidade e a aquisição de hábitos e atitudes da vida social faz parte da nossa missão.

Oferecemos atividades de acordo com os métodos de alfabetização que atendam à sua potencialidade e motivação.

#colegiomerces  #educacao  #brasilescola  #educandocomamor  #estrategia
#centrohistorico  #fe  #princípios  #turnointegral  #nossaestrutura  #turnoinfantil

Sejam_Bem-Vindos_ao_Segundo_Semestre_Letivo
COLÉGIO MERCÊS CONTA A HISTÓRIA

Nós ajudamos cada aluno a construir sua história. .
Proporcionamos um ensino de qualidade, baseado no compromisso que temos com cada família que confia em nós e faz parte de uma grande família chamada Mercês. .
Quer saber um pouco mais da nossa trajetória? Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do nosso dia a dia!
#colegiomerces #educacao#brasilescola #educandocomamor #estrategia #centrohistorico #fe #princípios

A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL
ensino_fundamental_direcionamento_com_equilibrio

Nossos alunos são diferenciados. Nossa missão também é desenvolver a capacidade de aprender e o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo. .

Propiciar a compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade;

Capacitar o educando, através de suas atividades, a adquirir e desenvolver os conhecimentos atualizados que lhe permitam interagir no mundo que o cerca;
Venha conosco e tenha certeza que desenvolvemos atividades pedagógicas integradas, contínuas e progressivas, que atendam às características biopsicossociais dos nossos alunos. .

#colegiomerces #educacao #brasilescola #educandocomamor #estrategia #centrohistorico #fe #princípios #turnointegral #nossaestrutura #turnoinfantil #ensinofundamental

Bom_retorno_aos_alunos
APOSTAR NO COLÉGIO MERCÊS

A escolha da escola ideal para o filho(a) inclui conhecer o Projeto Político Pedagógico, a Missão e Valores transmitidos pela Instituição…

Sabemos que é uma tarefa árdua, porém, temos que fazer uma opção que atenda as duas vertentes: formação humana e planejamento financeiro da família.

Venha nos conhecer para ter a certeza que é possível aliar uma educação de qualidade com valores que não comprometam o orçamento da família.

#colegiomercesba #educacao #educandocomamor #planejamentofinanceiro #formacaohumana #salvador  #bahia

RECESSO JUNINO